(17) 3280-6434   (17) 99716-9749

Notícias

Informativos e Novidades sobre Rio Preto-SP.

  • Postado em: 08/01/2020

Trecho da nova rotatória da av. Fernando Costa é liberado para o tráfego

Obra está 70% concluída; parte da via será interditada para nova intervenção

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança informa que, partir desta quarta-feira, dia 8, a avenida Dr. Fernando Costa – sentido Rodovia Assis Chateaubriand – estará interditada para execução da etapa final da obra de construção da rotatória. Com isso, os motoristas que seguem sentido rodovia passarão a usar a nova alça da rotatória.

O local estará devidamente sinalizado e os motoristas que passarão pela via devem redobrar a atenção.

O secretário de Obras, Sérgio Issas, afirma que 70% das obras no local já estão concluídas. “Com o período das chuvas o ritmo ficou um pouco mais lento, pois não dá pra trabalhar com a terra muito molhada. Mesmo assim, estamos dentro do cronograma”, afirmou o secretário.

Ainda de acordo com Issas, o conjunto de intervenções foi orçado em R$ 3.899.123,74 e deve ser concluído em seis meses. As obras tiveram início no final de julho de 2019.

Paralelamente à construção da rotatória, a Prefeitura está fazendo a ampliação de todo o sistema de drenagem da região. Uma das redes, inclusive, vai até próximo ao estádio Teixeirão para ampliar a captação de água de chuva. Hoje as redes são insuficientes para a drenagem no local. A obra de drenagem inicia na avenida Dr. Fernando Costa e segue até a frente da rua Atlântica. (Confira no anexo o mapa da interdição).

Veja Também